Dwight Yorke, figura incontornável da história do Manchester United, com 65 golos marcados ao cabo de 151 partidas oficiais disputadas entre 1998 e 2002, teceu, esta quinta-feira, comentários, no mínimo, curiosos a propósito do treinador do Arsenal, Mikel Arteta.
"Irá Mikel Arteta começar a ter cabelos grisalhos? Não dá para ver cabelos grisalhos se pintas o cabelo todos os dias. Arteta não irá deixar que se vejam. O teu cabelo não pode ser tão negro, naquela idade", atirou, citado pelo jornal britânico The Sun, a propósito que o cansaço que o ex-internacional espanhol vai denotando.
"A pressão está a afetar os jogadores e Mikel Arteta. Normalmente, vemos o treinador a correr para cima e para baixo, na linha lateral, mas, agora, parece que ele está a ficar sem energia. Arteta tem de tem cuidado", prosseguiu.
"Parece que, agora, entrou num modo cauteloso e defensivo, e a linguagem corporal não é a que era, há um mês. Comparem a linguagem corporal dele, em entrevistas e junto à linha lateral, e digam-me que não veem diferenças", completou.
Leia Também: Bernardo Silva apanhado a 'espiar' as instruções de Arteta