John Terry, glória do futebol inglês e antigo capitão do Chelsea, recordou, esta quinta-feira, a passagem de André Villas-Boas pelo Stamford Bridge e revelou um episódio em pleno avião com destino a Hong Kong no qual o então treinador português acabaria por "falhar imediatamente".
"Quando AVB chegou, fomos até Hong Kong e estávamos sentados em classe económica num voo de 13 horas. Depois tínhamos alguns jovens, como Josh McEachran ou Nathaniel Chalobah sentados em primeira classe. Fazia parte do plano de AVB para mostrar que nenhum jogador era maior do que ele e que todos eram iguais", começou por contar Terry, no podcast 'Up Front With Simon Jordan', prosseguindo.
"Basicamente aquilo não estava bem e eu disse: 'não, não vamos a lado nenhum até que os jovens voltem para a classe económica e que os jogadores da primeira equipa vão para a primeira classe'. Começou tudo a andar dentro do avião e o AVB apareceu e disse: 'O que se passa?'. Eu respondi: 'Bom, nós não vamos a lado nenhum até que os jovens se mudem, sendo que eles até me diziam: 'JT, isto é muito desconfortável'. E eu respondi: 'não, a decisão não é vossa'. No final das contas, acabámos por trocar. Ele tentou afirmar-se no primeiro dia e falhou imediatamente. Posso garantir que aquele avião não ia a lugar algum. E se fosse, ia sem mim, sem o Frank [Lampard] e o sem Didier [Drogba]", explicou o antigo defesa inglês que recentemente entrou para o Hall of Fame da Premier League.
Leia Também: A garagem de sonho de André Villas-Boas