O Aston Villa perdeu com o Chelsea neste sábado, a duas bolas, em jogo da jornada 35 da Premier League. Um jogo em que os blues mostraram ter 'sete vidas', após uma entrada em falso.
O Aston Villa, a equipa 'sensação' da Liga inglesa nesta temporada, começou a ganhar cedo com um auto-golo de Marc Cucurella aos 4 minutos. Uma jogada de infelicidade do espanhol, que desviou a bola para a baliza.
O Chelsea ainda respondeu com um golo de Nicolas Jackson, que acabou anulado. Mas o Aston Villa veio a aumentar a vantagem por intermédio de Rogers, aos 42 minutos.
Noni Madueke, jovem inglês do Chelsea, aproveitou um erro da defensiva da casa para marcar um golo, aos 62 minutos, e Connor Gallagher, que já tinha recuperado a bola no primeiro lance de golo, acabou a fazer um golaço para empatar a partida. Grande remate de pé esquerdo.
O Chelsea acabou o jogo a pedir golo, mas acabou anulado por uma falta na jogada, aos 90+5'. O Aston Villa está em quarto lugar, com 67 pontos, enquanto o Chelsea fica com 48, no nono lugar, mas tem menos dois jogos.