Exibição da equipa e apenas um ponto no fim: "O Sporting melhorar... Bem... Acho que tivemos dois erros num minuto. Foi isso que aconteceu. Tivemos muitas hipóteses para ampliar o 2-0. Nestes jogos os erros pagam-se caro e sofre-se na pele. Podíamos ter outro resultado".
Plano para o Clássico: "Tínhamos um plano bem estudado. Trabalhámos sobre isso para ganhar. No FC Porto trabalhamos sempre para ganhar. Faltou algo para isso. Temos um campeonato para acabar no terceiro lugar. Já não conseguimos chegar a outro patamar. Vamos fazer por isso".
Oportunidades de Gyokeres: "Teve a felicidade de fazer dois golos em duas ocasiões. Não teve mais nenhuma. Falhámos em pequenas coisinhas e eles conseguiram materializar em golo. Isso não conseguimos nós. A continuar a jogar assim, mais vitórias virão"
Homenagem a Pinto da Costa após derrota para André Villas-Boas: "A presença do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é sempre impactante. Ele, sem falar, marca presença. A história dele, que tem neste clube, fala por si. Não consigo dizer muito mais. É o presidente mais titulado do mundo. Ganhou em várias modalidades. Nasci com ele como presidente do FC Porto. Todos os anos, da minha infância até hoje, foram sempre de dedicação ao clube, de ganhar, de incutir a vitória. Tem os resultados no palmarés. Isso fala por si só"