Miguel Brás da Cunha, candidato às eleições do FC Porto pela Lista D no passado sábado, exclusivamente ao Conselho Superior, recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para visar a atitude de Frederico Varandas no Clássico entre FC Porto e Sporting (2-2), este domingo, em que terá sido visto a enviar um beijo para as bancadas com alegada provocação dirigida a Pinto da Costa,
"Um garoto de gravata verde não passará nunca de um garoto. Mal educado, produto de um golpe de estado e inapresentável", começou por escrever.
"É um tipo pouco dotado de inteligência e não percebe que quem insulta um dos nossos - o melhor Presidente de sempre de um Clube desportivo - insulta o FC Porto", acrescentou de seguida.
De referir que a alegada atitude de Frederico Varandas gerou indignação no universo azul e branco, com muitos assobios junto à tribuna presidencial.
Um garoto de gravata verde não passará nunca de um garoto. Mal educado, produto de um golpe de estado e inapresentável, é um tipo pouco dotado de inteligência e não percebe que quem insulta um dos nossos - o melhor Presidente de sempre de um Clube desportivo - insulta o @FCPorto.
— Miguel Cunha (@MBC146) April 29, 2024
-