Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, apontou o dedo ao árbitro Fábio Veríssimo e ao Farense, na sequência da derrota (0-3) em jogo de encerramento da 31.ª jornada da I Liga, que complica as contas da permanência para a formação tricolor. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida na Reboleira, o técnico português afirmou mesmo que o Estrela foi "prejudicado".
"Estávamos avisados de que o Farense vinha explorar o nosso erro e foi o que fez. Teve a sorte do penálti e depois acabaram por haver alguns desequilíbrios, mas esses erros não podem acontecer", começou por dizer Sérgio Vieira, prosseguindo.
"É muito injusto e fomos sendo prejudicados pelas quebras constantes do Farense. Sei que não é fácil controlar, mas o árbitro podia ter dado mais minutos de compensação, é algo que não pode acontecer no futebol português. Isso prejudicou a intensidade que queríamos colocar no jogo", apontou o treinador do Estrela.
Com três jornadas pela frente, Sérgio Vieira reconheceu que a missão da permanência ficou mais complicada, mas revelou-se confiante.
"Temos de levantar a cabeça muito rapidamente. Temos três jornadas pela frente, em que temos de ser muito determinados, unidos, focados e ambiciosos. Tudo está ao nosso alcance para conseguirmos o objetivo da época", rematou.
Leia Também: Farense liga modo 'demolidor' e complica contas da manutenção ao Estrela