Michail Antonio revelou o que Jurgen Klopp disse a Mohamed Salah durante a dramática discussão diante do West Ham, durante um jogo da Premier League. Salah entrou como substituto tardio do Liverpool no empate a 2-2 com os hammers, mas envolveu-se num momento de grande tensão com o treinador.
Um aperto de mão de Klopp foi inicialmente ignorado pelo jogador antes da sua entrada em campo e, depois de se terem cruzado, o treinador pareceu ter dirigido palavras duras ao seu jogador.
Os microfones não conseguiram captar o que foi dito, mas parece que algumas pessoas no banco do West Ham ouviram. Uma das estrelas dos hammers, Michail Antonio, falou sobre o assunto no The Footballer's Football Podcast, citado pelo Talksport:
"O que ouvi é o mesmo que os rapazes têm estado a falar no campo de treinos. Cada vez que um jogador [do Liverpool] entra em campo, Klopp dá-lhes sempre um grande abraço para lhes dizer boa sorte. Obviamente, quando Mo subiu do banco, foi numa direção diferente e estava a tratar das caneleiras e coisas do género. Klopp estendeu-lhe a mão e ficou ali, mais ou menos igual durante algum tempo", começou por explicar.
"Obviamente, quando Mo parou de fazer o que estava a fazer, deu-lhe uma espécie de estalada na mão, como se fosse um 'high-five'. Klopp não gostou daquilo e disse: 'Queres voltar a sentar-te? Não queres continuar'?", indagou.
"Ninguém me disse o que Mo respondeu, mas foi essa a situação", garantiu o experiente jogador do West Ham. Klopp e Salah mantém uma relação de trabalho há vários anos, que está prestes a acabar. Klopp vai sair do Liverpool no final da época.
Leia Também: Tudo fechado: Liverpool 'esquece' Amorim e vai anunciar Slot em breve
Leia Também: Revelado o motivo que provocou a confusão entre Salah e Klopp