Daniel Riolo não abranda nas críticas a Luis Enrique e esta quinta-feira acusou o treinador do PSG de ser o principal responsável pelo "fracasso total" do último ano de contrato de Kylian Mbappé. Na antena da RMC Sport, ainda com a eliminação do PSG na Liga dos Campeões em análise, o jornalista francês recordou o momento em que o treinador espanhol decidiu enviar Mbappé para a bancada, no passado dia 1 de março.
"O chamado treinador bilhante acho que era boa ideia chicotear o orgulho de Mbappé e tratá-lo como um dos jogadores menos importantes do balneário, retirando-o ao intervalo para mostrar autoridade. Este foi um passo importante", começou por dizer Riolo, prosseguindo.
"Ele pensou que não teria reação e obteve uma reação ainda mais estúpida de Mbappé. Quando a estupidez encontra outra estupidez, geralmente o resultado não é nada bom. Tudo foi por água abaixo naquela noite nas cabeças de Mbappé e Luis Enrique. Foi o culminar de uma gestão completamente fracassada do último ano de contrato", apontou o jornalista francês.
Leia Também: Jornalista francês volta a atacar Luis Enrique: "Levou uma lição..."