João Rodrigues, presidente do Farense, concedeu uma longa entrevista à Liga TV, divulgada esta sexta-feira, em que abordou não só o seu amor pelo clube que dirige desde 2018, como ainda deu conta da intenção de começar a defrontar os três 'grandes' - Sporting, Benfica e FC Porto - fora do mítico São Luís.
"Hoje o São Luís, tem uma das maiores médias, em percentagem, de espectadores nos estádios, por volta de 76%. Contudo, a limitação de lugares é uma das razões para que na próxima época, os três jogos com os ditos grandes, sejam realizados no Estádio Algarve", começou por revelar.
"Facilmente poderemos ter os nossos sete mil e tal sócios nesse estádio, mais os seus acompanhantes, sendo que na bancada oposta teremos os visitantes, que teremos todo o gosto em receber em condições, também, de muita qualidade. De certeza que será positivo para todos e também para o ponto de vista financeiro", completou de seguida.
Recorde-se que o Farense regressou ao principal escalão do futebol português há um ano e, durante a presente temporada, complicou a vida dos três 'grandes' no Estádio São Luís, apesar de ter saído derrotado nos três duelos.
Leia Também: Farense salva-se da descida mas mantém Estoril em 'areia movediça'