Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, disse esta sexta-feira que acredita que os novos proprietários dos red devils têm "bom senso" para o manter no cargo para lá desta temporada, pese embora os rumores sobre o seu despedimento.
"Eu acho que eles [donos do clube] têm bom senso. Eles veem que já tivemos 32 linhas defensivas, que perdemos oito centrais, que não temos um lateral esquerdo e sabemos que isso terá um impacto negativo nos resultados. Mas continuamos a lutar e vamos ter uma final enorme da Taça de Inglaterra. Ainda estamos lá e isso pode ser o ponto alto da nossa época, mas sabemos o porquê de estarmos a ter um desempenho abaixo do esperado. Sou uma pessoa realista e vejo e analiso isto. Nenhuma equipa irá competir bem com estas lesões", começou por dizer Ten Hag, na antevisão ao duelo de domingo contra o Arsenal.
Questionado sobre se recebeu um voto de confiança da direção, Ten Hag desvalorizou
"A responsabilidade é minha. É por isso que sou o treinador, estou aqui para dar respostas. Voto de confiança? Não quero saber se deram ou não, estou a trabalhar para poder melhorar a equipa. Esse é o meu trabalho aqui", concluiu.
Leia Também: Onana desiludiu em Old Trafford e Manchester United já definiu substituto