Carlos Barrón, guarda-redes da equipa espanhola do Palma Futsal, concedeu, esta sexta-feira, uma longa entrevista ao programa 'Ser Deportivos Baleares', da estação de rádio de Espanha Cadena SER, na qual falou sobre a final four da Champions de futsal.
Agora campeão europeu em título depois de vencer o Barcelona, Barrón recordou o jogo com o Benfica, na meia-final. As águias estiveram a ganhar por 4-2 até bem perto do fim, mas acabaram por ceder a igualdade (4-4) e, nas grandes penalidades, foram eliminadas da competição.
E no meio desta conversa, Carlos Barrón revelou que Rômulo, seu companheiro de equipa e que vestiu a camisola do Benfica entre 2021/22 e 2022/23, terá dito que as águias são um clube perdedor.
"O nosso plantel era muito curto e a federação espanhola não nos ajudou ao colocar três jogos em 10 dias antes desta competição. Chegámos num momento mau e o Benfica, a nível de individualidades, superou-nos. Mas o Rômulo disse-nos que o Benfica tem um gene perdedor. Acreditámos em nós e ganhámos, nestes jogos o que manda é a cabeça", disse o veterano guarda-redes espanhol.
Leia Também: Benfica perde nos penáltis e está fora da final da Champions de futsal