Dietmar Hamann defendeu, este domingo, que o Bayern Munique deve ponderar seriamente a possibilidade de vender Harry Kane, menos de um ano depois de ter pago quase 100 milhões de euros ao Tottenham para o adquirir.
"O clube vendeu muitas camisolas. Foi o reforço mais sonante. O clube admitiria que foi um erro, entre aspas. É possível argumentar que foi um erro (...). Internamente, colocaria, claramente, a questão. Ficariam melhor posicionados com 100 milhões de euros no banco e com ele de volta à ilha?", começou por afirmar.
"O Bayern Munique marcou mais golos sem Kane, no ano passado, do que com ele, neste. Também teve o seu preço. É um ordenado muito elevado, e custou mais de 100 milhões de euros", acrescentou o ex-internacional alemão, na estação televisiva Sky Sport.
"Haaland saiu e dissemos 'Tudo está a colapsar, em Dortmund'. Depois, deveriam ter conquistado a Bundesliga, no ano seguinte. Bellingham vai-se embora e dizes 'Por amor de Deus, como é que vão continuar?'. Agora, estão na final da Liga dos Campeões", completou.
Leia Também: Bayern Munique pondera voltar a Inglaterra para cometer nova 'loucura'