O Real Madrid terá tomado a decisão abrir as portas do Santiago Bernabéu para os adeptos que pretenderem assistir à final da Liga dos Campeões, num encontro disputado em Wembley, no qual o adversário será o Borussia Dortmund.
Chegou a temer-se que a decisão não fosse mantida, uma vez que a partida está agendada para o próximo dia 1 de junho, ou seja, imediatamente a seguir ao duplo concerto que a artista norte-americana dará no recinto, a 29 e 30 de maio, mas, de acordo com o jornal espanhol Marca, tal não terá qualquer tipo de influência.
Esta possibilidade foi colocada em prática, pela primeira vez, há, precisamente, dez anos, quando aqueles que não conseguiram viajar para o estádio da Luz, em Lisboa, puderam ver, em 'casa', o triunfo sobre o Atlético de Madrid, por 4-1, já depois de prolongamento.
Ao todo, foram já seis as vezes em que este evento se repetiu. Em todas elas, os sócios tiveram entrada gratuita, ao passo que o público geral teve de pagar um bilhete de dez euros, pelo que a expetativa é de que o esquema se mantenha.
Leia Também: Tebas confirma Mbappé no Real Madrid e revela duração (longa) de contrato