Sensivelmente 24 horas após as revelações de Nuno Santos e Pedro Gonçalves na Rádio Renascença, foi a vez de Paulinho dar conta dos bastidores da festa do título do Sporting, esta quarta-feira, numa entrevista concedida à Rádio Comercial, em que aproveitou para revelar os jogadores mais bêbados nos festejos do Marquês de Pombal e para garantir que... fica em Alvalade na próxima época.
"Bêbados? Foi uma loucura. Temos uns quantos, desde o Adán ao Esgaio. Acabou a Somersby e acabei por deixar de beber. Estive de pé no autocarro, num canto, mas estava no ponto. Foi lindo. Diverti-me à grande", começou por dizer, antes de abordar o impacto do célebre cântico 'Se o Paulinho mostra os dentes, eles até caem'.
"A verdade é que poucos jogadores têm uma música para eles, tenho um colega de equipa, e não vou dizer o nome, que só no Marquês descobriu que esta música era para mim. Quando subi a rampa para entrar no palco, começa a dar a música e sente-se uma diferença no ambiente. Foi uma loucura. Há pessoas que não são sportinguistas que cantam isso", acrescentou de seguida.
Assim que foi questionado sobre a permanência no Sporting na próxima temporada, face ao interesse de clubes da Turquia, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, Paulinho foi perentório "Sim, sim, fico" e até admitiu já imaginar-se como treinador ao atirar, entre risos, que já tem "o nível 1, mas ainda sem o nível 2 para não assustar outros treinadores".
Por fim, o avançado de 31 anos não se cansou de elogiar Rúben Amorim pelo trabalho desempenhado em Alvalade desde 2020 e divulgou um segredo na preparação para o 20.º título de campeão nacional, já discutir no fecho da temporada passada com um pesado quarto lugar na I Liga.
"Tudo começou na última época, porque quando percebemos que já não lutávamos pelo campeonato o discurso do treinador foi ‘não pode ser’. Na última jornada, no final do jogo, ele juntou a malta e disse: ‘começamos a ganhar o campeonato hoje’ e assim foi", completou.
Leia Também: Sporting e mais 20. Os clubes já apurados para a 'nova' Liga dos Campeões
Leia Também: Pote e Nuno Santos 'brincam' com Amorim: no Sporting "É muito chatinho"