Em destaque na vitória do Manchester United sobre o Newcastle, com uma assistência para o golo de Hojlund, Bruno Fernandes esclareceu o seu futuro.
O médio português foi associado a uma possível saída do Manchester United no final da temporada, com Bayern Munique e clubes da Arábia Saudita de olho na sua contratação, mas o camisola 8 dos red devils garante que quer continuar.
Ainda assim, o internacional por Portugal frisou que poderá deixar Old Trafford assim que o clube lhe der a entender que já não quer os seus préstimos.
"Estarei aqui enquanto o clube me quiser e sinto que o clube quer que eu seja parte do futuro. Se por algum motivo eles não me quiserem, então eu vou embora", frisou Bruno Fernandes, em declarações à Sky Sports.
"Foi uma época difícil. A tabela mostra-o e todos temos consciência disso. Os adeptos têm sido fantásticos para nós e tínhamos de fazer alguma coisa. Temos tentado, mas os resultados não o demonstram. Temos trabalhado arduamente e todos têm dado o seu melhor, mas não é suficiente e temos de fazer mais", finalizou.
Leia Também: Bruno Fernandes dá 'mãozinha' e Manchester United recupera o sorriso