O jornal britânico Daily Star escreve, esta sexta-feira, que Bruno Fernandes terá realizado um "ultimato" ao Manchester United, na sequência dos rumores que o têm vindo a associar ao alegado interesse de clubes como Bayern Munique, Internazionale e Al Nassr.
O internacional português tem contrato válido até junho de 2026, mas terá feito saber à direção que só admite permanecer em Old Trafford, além do próximo mercado de transferências de verão, caso venha a ser significativamente aumentado, ao ponto de se tornar num dos mais bem pagos de todo o plantel.
O antigo jogador do Sporting aufere, neste momento, um ordenado na ordem dos 230 mil libras (268,8 mil euros) semanais. Um valor considerável, mas, ainda assim, aquele que recebem estrelas como Raphael Varane, Casemiro ou Marcus Rashford.
Tendo em conta que está já a caminho dos 30 anos de idade, o médio sabe que o próximo vínculo que assinar será, possivelmente, o último de toda a carreira, pelo que pretende ser devidamente recompensado pelo estatuto adquirido no balneário dos red devils.
Leia Também: Gesto de Bruno Fernandes deixa Manchester United a temer pelo futuro