Jurgen Klopp irá realizar, este domingo, perante o Wolverhampton, aquele que será o último encontro oficial ao leme da equipa principal do Liverpool, na sequência de uma 'aventura' que durou ao longo das oito últimas temporadas e meia.
O jornal britânico The Sun escreve, este domingo, que o alemão tem vindo a receber, nas últimas semanas, diversas abordagens por parte de clubes e seleções. No entanto, o próprio já terá decidido que o futuro imediato irá passar por Espanha... ainda que bem longe do mediatismo do mundo do futebol.
O treinador de 56 anos de idade pretende tirar um 'ano sabático', na ilha de Maiorca, onde comprou, recentemente, uma mansão de 5.000 metros quadrados, pela qual terá pago qualquer coisa como 3,5 milhões de libras (4,1 milhões de euros).
O técnico já fez saber que pretende descansar, na sequência daquela que foi a mais 'stressante' experiência de toda a carreira, e deverá fazê-lo num sítio onde, acredita, conseguirá circular livremente, sem o 'assédio' constante de adeptos e comunicação social.
Leia Também: De saída do Liverpool, Klopp achou esta forma para se manter em contacto