Hugo Leal concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailors, na qual não poupou elogios a Rúben Amorim, de quem foi companheiro de equipa quando os dois partilharam balneário no Belenenses.
"Ele [Rúben Amorim] revolucionou a forma de jogar do Sporting de Braga e nesse final de temporada tinha o Benfica, o Sporting e o FC Porto para as diversas competições... Ele fez frente a todos sempre na postura positiva dele. Os jogadores corriam por ele, identificavam-se com aquilo. Portanto, ele desde o princípio que tem mostrado ser alguém diferente. O que eu mais gosto disto tudo é que ele tem um perfil único, ou seja, não copiou ninguém", começou por dizer Hugo Leal, antes de elogiar Marco Silva, de quem é amigo desde os tempos no Estoril.
"Eu acho que o Marco [Silva] para além de escolher bem as equipas, escolher bem os grupos com quem treina, ter uma ótima metodologia de treino… Parece-me muito bom no momento de decisão enquanto decorre o jogo", prosseguiu.
Hugo Leal confessou ainda que deixou de ver jogos de futebol.
"Não é por falta de tempo, porque eu ainda pensei que pudesse ser maneira de justificar-me, mas eu vejo um jogo completo de padel e não consigo ver um jogo de futebol. Prioridades", finalizou o ex-jogador.
Leia Também: "Seria bonito terminar a carreira no Sporting e faria todo o sentido"