O treinador argentino Mauricio Pochettino, do Chelsea, saiu do clube nesta terça-feira. O anúncio foi oficializado pelo clube londrino e o próprio assumiu a saída. Assim sendo, já se começa a especular sobre quem será o sucessor.
Rúben Amorim já foi associado ao clube londrino (bem como o Liverpool, e até já se reuniu com representantes do West Ham, na reta final da temporada). O jornal inglês The Guardian escreve, no entanto, que essa não deverá ser a escolha do presidente Ted Boehly.
O jornal escreve, depois da saída de Pochettino, que existem "preocupações" da direção londrina na adequação do treinador português ao "perfil tático" da equipa.
De resto, o mesmo jornal fala no interesse em Vincent Kompany, treinador do Burnley. Já quanto a De Zerbi, ex-Brighton, a cobiça do Chelsea terá "arrefecido". Thomas Frank, do Brentford, Míchel, do Girona, e Sebastian Hoeness, do Estugarda, são hipóteses, mas o The Guardian diz que Kieran McKenna, treinador do Ipswich, é o candidato mais bem colocado depois de ter levado o clube à promoção da Premier League.
Leia Também: Oficial: Pochettino deixa Chelsea após rescisão de contrato
Leia Também: Atenção, Sporting. Mauricio Pochettino rescinde e vai deixar o Chelsea