Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"O Sporting tem recursos e quer segurar Gyokeres"

Francisco Salgado Zenha garante que, "hoje", o clube não está "obrigado a vender".

"O Sporting tem recursos e quer segurar Gyokeres"
Notícias ao Minuto

06:29 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Francisco Salgado Zenha

Francisco Salgado Zenha concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à TVI, na qual abordou diversos temas, entre eles, a 'folga' financeira com que o Sporting já preparar a próxima temporada, depois de se ter sagrado campeão nacional.

"Nós somos uma economia muito mais frágil que os nossos concorrentes europeus e temos de tomar uma decisão. Queremos continuar a ser competitivos a nível europeu, a ir à Liga dos Campeões ou não queremos? E se queremos temos de arranjar formas de lá estar e sermos competitivos", afirmou.

"A resposta do Sporting é continuar a trabalhar bem o negócio do futebol, gerar rendimento desportivo e económico com jogadores e ao mesmo tempo temos de ir melhorando o negócio do entretenimento para ir mitigando a necessidade de vender jogadores", prosseguiu.

"É isso que temos de fazer. Mas continuar a vender, só que com uma nuance: hoje não somos obrigados a vender, podemos gerir o nosso timing. Vamos acabar por vender. Vendemos e compramos todos os anos, mas gerimos o nosso timing", completou.

A terminar, o administrador da SAD leonina deixou uma certeza a propósito de Viktor Gyokeres: "O Sporting quer sempre segurar os seus melhores jogadores. Temos de esperar por ele e ver o que acontece. Mas tem recursos e quer segurá-lo".

Leia Também: Viktor Gyokeres deixa desejo para a próxima temporada: "Para o ano..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório