A temporada 2023/24 está prestes a terminar, e o Benfica já tem o planeamento de 2024/25 adiantado, ainda que com uma série de 'dores de cabeça', nomeadamente, no meio-campo e no ataque, que irá procurar resolver, o mais rapidamente possível.
O jornal A Bola escreve, esta quarta-feira, que Orkun Kokçu é o alvo predileto do novo treinador do Liverpool, Arne Slot, que o orientou, no Feyenoord, e que pretende, agora, levá-lo para Anfield. No entanto, os encarnados prometem não facilitar a saída, especialmente, dados os 25 milhões de euros que custou.
Outra das incógnitas dá pelo nome de Ángel di María, cujo contrato termina dentro de pouco mais de um mês. O internacional argentino pretende permanecer na Luz, apesar do 'assédio' de que vai ser alvo, mas ainda não há avanços quanto à renovação.
Também a continuidade de Arthur Cabral de águia ao peito não está garantida. O avançado custou 20 milhões de euros, há menos de um ano, mas tarda em justificar o investimento, e conta com mercado, particularmente, no Brasil, onde já foi associado ao Cruzeiro.
Leia Também: Di María pode estar de saída do Benfica: "Estamos em conversações"