José Mourinho disse acreditar, esta quarta-feira, que o VAR está a "matar a emoção do futebol", garantindo que já nem festeja os golos das suas equipas por essa razão. Em plena Digital Wellbeing Summit, conferência sobre a digitalização na Arábia Saudita, o treinador português até 'brincou' com a questão do fora de jogo semi-automático e o poder dos frames... escolhidos pelos árbitros.
"Não podemos esperar cinco minutos por uma decisão. Estou no banco agora e já nem celebro os golos. Eu sou conhecido por algumas celebrações tontas, de deslizar com os joelhos, correr 50 metros. Neste momento, não festejo. Só estou a rezar que alguém numa sala tome uma decisão e diga se é golo ou não", começou por dizer Mourinho, prosseguindo.
"O fora de jogo semi-automático é mais ou menos objetivo, porque podem mudar-se os frames e vocês sabem muito bem como fazer isso. Se fores um árbitro numa sala preta com alguns ecrãs sabes como fazê-lo. Se fores apoiante do Al Ittihad metes mais um frame, se fores do Al Ahli metes outro frame", atirou Mourinho, arrancando as gargalhadas dos espetadores.
Leia Também: Mourinho de regresso ao Chelsea uma vez mais? Possibilidade ganha força