Dário Essugo, médio do Sporting que esteve cedido ao Chaves na segunda metade da temporada, deixou um agradecimento nas redes sociais pelos quatro meses que passou em Trás-Os-Montes, tempo que lhe permitiu jogar regularmente ao nível da I Liga.
Curiosamente, o jogador recebeu a medalha de campeão, por ter jogado pelo Sporting, mas ao mesmo tempo foi despromovido ao serviço do Chaves.
"Infelizmente, não atingimos o nosso objetivo que tanto almejámos e no qual trabalhámos arduamente para que o desfecho fosse diferente, mas eu espero e acredito que, num futuro próximo, estejam de volta ao lugar que pertencem, que é a Primeira", desejou Essugo, através do Instagram.
"Palavras não serão suficientes para agradecer o quão importante vocês foram nestes 4 meses que cá estive e por me terem recebido da melhor maneira. Serei sempre grato a todos vocês e levo-vos a todos no meu coração. Colegas de equipa, equipa técnica, staff e adeptos. Um valente transmontano nunca desiste. Obrigado Chaves", finalizou o médio de 20 anos.
Essugo fez 14 jogos ao serviço do Chaves e dez no Sporting, na primeira metade da temporada.
Leia Também: Já é conhecido o árbitro da final da Taça, entre FC Porto e Sporting
Leia Também: Sporting prepara final da Taça com boa notícia para Rúben Amorim