O AC Milan anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã desta sexta-feira, que alcançou um acordo com Stefano Pioli tendo em vista o contrato que uniria ambas as partes por mais uma temporada.
"O AC Milan agradece, com afeto, a Stefano Pioli e a toda a sua equipa técnica por liderar a equipa principal, nestes cinco anos, conquistando um Scudetto que permanecerá inesquecível, e por trazer o AC Milan permanentemente de volta às mais importantes competições europeias", pode ler-e.
O treinador de 58 anos, recorde-se, chegou a San Siro em 2019, proveniente da Fiorentina. Em 2022, conduziu a equipa do internacional português Rafael Leão ao título de campeã italiana, mas acabou por não resistir aos resultados aquém das expetativas, esta temporada.
Resta, agora, saber quem é que a direção do conjunto rossonero irá escolher para assumir o cargo, na próxima época. Ainda assim, os mais recentes relatos oriundos de Itália apontam para que o eleito seja o timoneiro do Lille, Paulo Fonseca.
Leia Também: Paulo Fonseca recebe oferta para ficar no Lille mas ainda não decidiu