O Manchester United terá decidido avançar para a demissão de Erik ten Hag, aconteça o que acontecer no próximo sábado, na tão aguardada final da Taça de Inglaterra, na qual irá ter pela frente o Manchester City, em Wembley.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal britânico The Guardian, que esclarece que a decisão final terá sido tomada pelo novo coproprietário dos red devils, Sir Jim Ratcliffe, que insiste que está na altura de levar a cabo uma 'limpeza' na equipa principal, de forma a dar início a uma era mais próspera.
A decisão surge na sequência de uma temporada aquém das expetativas por parte do histórico clube inglês, que somou um total de 24 vitórias, oito empates e 19 derrotas ao cabo dos 51 encontros oficiais em que participou.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, Thomas Tuchel, Mauricio Pochettino, Graham Potter (que se encontram livres de contrato), Kieran McKenna (do Ipswich Town) e Thomas Frank (do Brentford) são os mais fortes candidatos a suceder ao neerlandês.
Leia Também: Ten Hag mantém 'tabu' no Manchester United: "Não tenho nada a dizer"