A Al Kass TV, um dos órgãos de comunicação mais respeitados do Médio Oriente, sediado no Qatar, avança com uma notícia negativa para Rafa Silva, neste sábado. O jogador português, que tem sido associado ao Al Shabab, de Vítor Pereira, pode estar com a transferência em risco.
O acordo para transferir o português estará "condenado ao fracasso", escrevem os qataris, depois de a direção do clube saudita ainda não ter recebido ainda a aprovação oficial por parte dos responsáveis da Liga Saudita.
Também neste mês de maio, foi noticiado que o clube iria escolher entre Rafa Silva ou Paulo Dybala, jogador da AS Roma que foi campeão mundial em 2022. A escolha poderá recair no argentino.
No entanto, caso a transferência caia, Rafa Silva já anunciou a despedida do Benfica, ao fim de oito anos, estando a um mês de terminar contrato. Não é expectável que o avançado fique na Luz apesar desta reviravolta, procurando outras hipóteses no mercado.
No início da semana, o jornal saudita Al-Riyadiah tinha adiantado que Rafa Silva estava praticamente fechado no Al Shabab. Os próximos dias terão, com certeza, novos desenvolvimentos.
مصادر للكاس |
— قنوات الكاس (@AlkassTVSports) May 25, 2024
تتجه صفقة انتقال البرتغالي رافا سيلفا لنادي الشباب السعودي للفشل بعد عدم تلقى الإدارة موافقة رسمية من لجنة الاستقطابات في رابطة دوري المحترفين السعودي حتى الآن#قنوات_الكاس#الدوري_السعودي pic.twitter.com/yvGMRe501i
Leia Também: Rafa Silva chega a acordo com o Al Shabab, garantem na Arábia Saudita
Leia Também: Schmidt após deslize do Benfica: "O resultado não é o mais importante"