Foi uma autêntica 'bomba' aquela que caiu esta quinta-feira no Uruguai. Edinson Cavani fez uso das suas redes sociais para anunciar o adeus à seleção do seu país. Tudo isto a dias do avançado participar na mais recente edição da Copa América.
"Minha querida Celeste: só quero agradecer por cada ensinamento que me fizeste viver neste processo. Não quero alongar-me. Hoje são poucas palavras, mas de sentimentos profundos. Obrigado a cada uma das pessoas que formaram parte deste caminho durante tantos anos. Fui e sempre serei abençoado por ter usado esta camisola para representar o que mais amo no mundo, o meu país", escreveu Cavani, numa mensagem na rede social Instagram.
"Foram, sem dúvida, muitos anos preciosos, teria mil coisas para dizer, contar e recordar, mas hoje quero dedicar-me a esta nova etapa da minha carreira e dar tudo onde eu estiver. Hoje, decidi dar um passo ao lado, mas vou segui-los sempre com o coração quente, como quando tinha de subir ao relvado com esta linda camisola. Um forte abraço a todos do meu povo. Arriba la Celeste!", terminou Cavani.
O avançado do Boca Juniors era um dos eleitos de Marcelo Bielsa para a Copa América que arranca no próximo dia 20 de junho. Edinson Cavani retira-se como o terceiro jogador com mais internacionalizações de sempre pelo Uruguai, com 136 jogos, apenas superado pelos 138 de Luis Suárez e os 161 de Diego Godín.
Leia Também: O gesto de Edinson Cavani que fez vibrar uma jovem adepta do Boca Juniors