Guillermo Francos, chefe de Gabinete da Nação Argentina, abordou, esta sexta-feira, as recentes ameaças que Ángel Di María, bem como a sua família, tem sido alvo em Rosario.
"Estou a par disso e parece-me algo ridículo. As organizações criminais de Rosario tentam gerar o caos, mas cada vez têm menos estruturas e há um maior controlo", começou por dizer Francos, em entrevista à Cadena 3 Rosario, prosseguindo.
"A segurança da nação e da província têm feito um trabalho impressionante, mas vai sempre haver alguém que faz ameaças. Por isso diria a Di María para vir. Apesar de todas as coisas que aconteceram em Rosario, este país tem de dar segurança a todos os argentinos. Ele é uma pessoa admirada e o Estado tem de garantir a sua segurança", remato o Chefe de Gabinete da Nação Argentina.
Recorde-se que o sonho de Di María passaria por um regresso ao Rosario Central já neste verão, mas a segurança da família revela-se como um entrave. Por outro lado, o internacional argentino também terá em cima da mesa uma oferta para renovar contrato com o Benfica.
Leia Também: Tiroteio em Rosário com nova ameaça para Di María: "Estamos à tua espera"