"Vítor Bruno é top. Será uma aposta certa do FC Porto"

Isidoro Sousa trabalhou com o treinador, no Olhanense, e defende que "tem todas as condições para assumir o cargo e ter sucesso".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/06/2024 06:49 ‧ 02/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Isidoro Sousa

Vítor Bruno é um dos nomes que mais agrada à direção liderada por André Villas-Boas para assumir o comando técnico do FC Porto, na sequência do mais do que provável 'adeus' de Sérgio Conceição, e quem o conhece assegura que está preparado.

É o caso de Isidoro Sousa, antigo presidente do Olhanense, clube no qual 'nasceu' a parceria entre ambos, em 2011, que, em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal A Bola, não poupou nos elogios tecidos àquele que, até à passada semana, era o 'braço direito' do (ainda) treinador dos dragões.

"Quando chegou ao Olhanense, o Vítor Bruno era preparador físico. Com o passar do tempo, foi fácil perceber que era o braço direito do Sérgio Conceição e que os dois formavam um todo. Não é surpresa para mim que o FC Porto possa, agora, apostar nele", começou por afirmar.

"O Vítor Bruno é top e, a confirmar-se, será uma aposta certa do clube. Além de toda a competência, conhece muito bem os cantos à casa, com todas as vantagens que daí advêm. Oxalá o FC Porto aposte nele. Tem todas as condições para assumir o cargo e ter todo o sucesso", prosseguiu.

"No final do jogo da Taça de Portugal, o abraço entre o Sérgio Conceição e o Vítor Bruno foi visto por mim como sinal de despedida. Pareceu-me um agradecimento mútuo pelo tempo que passaram juntos", rematou o ex-dirigente dos algarvios.

Leia Também: Traições, processos e não só. Tudo sobre a 'novela' Conceição-Vítor Bruno

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Santa Clara3150
6Vitória SC3048
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3133
13Gil Vicente3132
14C.D. Nacional3032
15Estrela3129
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas