Paolo di Canio comentou, este sábado, para a estação televisiva italiana Sky Sport, a tão aguardada final da Liga dos Campeões, da qual o Real Madrid saiu vencedor, ao derrotar o Borussia Dortmund, por 0-2, graças aos golos de Dani Carvajal e Vinícius Júnior.
Após o apito final, o antigo avançado, que representou o AC Milan, entre 1994 e 1996, teceu rasgados elogios ao internacional brasileiro, em contraponto com... o português Rafael Leão, que, na sua opinião, deveria dedicar-se mais ao futebol, de forma a conseguir concretizar o potencial que lhe é augurado.
"Perceberam a mentalidade, a fome e a raiva de Vinícius? Certamente, ele terá os seus passatempos, vai divertir-se com os amigos e jogará PlayStation, como os rapazes da sua idade, mas não tem como prioridade sair a correr do treino porque tem de gravar um rap de oito horas, colocando isso como prioridade, ao invés do futebol", atirou.
"Não é que eu esteja chateado com alguém, mas é um desperdício de energia. É preciso repousar e recuperar", completou o ex-jogador, de 55 anos de idade, que, ao longo da carreira, representou, ainda, clubes como Juventus, West Ham ou Celtic.
Leia Também: "Eu estou aqui". Vinícius decidiu final da Champions e não esqueceu CR7