José Mourinho foi formalmente apresentado como novo treinador do Fenerbahçe, este domingo, perante milhares de adeptos presentes no Estádio Şukru Saracoglu, que 'enlouqueceram' com as palavras do treinador português, acompanhado pelo presidente Ali Koç.
"Quero começar por agradecer pelo vosso amor. É esse o amor que sinto desde o primeiro momento em que o meu nome foi ligado ao Fenerbahçe. Normalmente um treinador é amado depois das vitórias. Neste caso, sinto que sou amado ainda antes dessas vitórias. Isso para mim é uma grande responsabilidade, que sinto e prometo que a partir deste momento pertenço à vossa família. Esta camisola é a minha pele. O futebol é paixão e não há melhor lugar para sentir essa paixão", começou por dizer.
"Enquanto os adeptos gritavam pelo seu nome, José Mourinho abanou um cachecol e uma camisola do emblema turco, de forma eufórica, terminando o discurso com uma frase que recebeu uma enorme ovação: "Só para concluir, os vossos sonhos são agora os meus sonhos"
Antes disso, Ali Koç, presidente do clube de Istambul, não hesitou em deixar elogios ao experiente treinador português, considerando que este se encontra "inquestionavelmente entre os cinco melhores do mundo".
"José Mourinho está aqui. Ele escolheu-nos. Está no Fenerbahçe. Temos um treinador de marca mundial. Esta contratação que fizemos anuncia o nível que queremos para fazer crescer o Fenerbahçe", afirmou, com muita emoção à mistura.
Leia Também: 'Loucura'. Fenerbahçe mostra o palco para a apresentação de José Mourinho
Leia Também: Euforia total. Mar de gente em Istambul recebeu José Mourinho
Leia Também: Mourinho já chegou a Istambul para assinar com o Fenerbahçe
Leia Também: Mourinho sobrevoa Istambul de helicóptero e mostra a "nova casa"
Leia Também: Já não há dúvidas. José Mourinho vai mesmo treinar o Fenerbahçe
Leia Também: José Mourinho 'invadiu' ecrãs de Wembley e público do Real Madrid reagiu