Instantes após a estreia amarga ao serviço do Vasco da Gama, fruto da goleada sofrida no dérbi frente ao Flamengo (1-6), Álvaro Pacheco não hesitou em deixar vários pedidos de desculpa aos adeptos, considerando ser "o responsável" pelo resultado pesado.
"Tenho de pedir desculpa aos adeptos porque se este resultado aconteceu. Sou o responsável, desculpem. Não queríamos este resultado", começou logo por dizer, em conferência de imprensa, em declarações citadas no Globo Esporte.
"Os primeiros minutos mostraram que somos capazes de realizar, entrámos muito bem, fomos capazes de marcar um golo e tivemos situações para fazer o segundo, mas quando sofremos o primeiro golo a equipa perdeu o controlo emocional e isso foi culpa minha", vincou de seguida.
"Tenho que pedir desculpas. Não muda nada na minha convicção, no que vai ser o meu trabalho e na equipa que vai dar orgulho no futuro. Temos que sentir esta derrota que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para tornarmo-nos mais fortes. Não gosto de arranjar desculpas, mas temos de trabalhar", completou.
Leia Também: Álvaro Pacheco 'humilhado' na estreia no Brasil por culpa de 4 ex-Benfica