As ausências de Cristiano Ronaldo e Rúben Neves para a reta inicial da preparação do Euro'2024 foram tema de conversa, esta segunda-feira, na conferência de antevisão de Roberto Martínez ao duelo particular frente à Finlândia, algo que levou o selecionador nacional a esclarecer a data de regresso de ambos os jogadores.
"Tanto o Rúben Neves como o Cristiano Ronaldo chegam [à seleção] no dia 7 de junho", começou por revelar, antes de explicar o motivo que levará os dois jogadores a apresentarem-se ao serviço mais tarde do que os restantes colegas.
"Todos os jogadores tiveram sete dias para recuperar. Voltam e têm um plano para entrar no duelo frente à Islândia, não é o mesmo plano para jogar contra a Croácia", rematou sobre o assunto.
Recorde-se que, na passada sexta-feira, o Al Hilal bateu o Al Nassr na final da Taça do Rei da Arábia Saudita (1-1, 5-4 após grandes penalidades), num jogo em que os dois jogadores acabaram por cumprir os 120 minutos em campo, antes de beneficiarem de uma semana de férias.
Leia Também: Roberto Martínez esclarece dúvidas na seleção: "Está tudo acima dos 80%"