Kylian Mbappé confessou, esta terça-feira, sentir um "grande alívio" por já ser oficialmente jogador do Real Madrid. Em conferência de imprensa, em pleno estágio da seleção de França para o Euro'2024, o agora craque merengue revelou ter vivido meses de grande aflição em Paris.
"Fizeram-me entender que não jogaria mais no PSG. Disseram-me isso na cara com violência. Luis Enrique e Luís Campos salvaram-me. Sem eles não tinha voltado a pisar o terreno de jogo. Essa é a verdade. Sempre vou estar muito agradecido ao treinador e ao diretor desportivo", começou por dizer Mbappé.
"É um grande alívio assinar pelo Real Madrid. Estou muito contente e creio que isso nota-se na minha cara. Joguei menos nesta fase final da temporada e todos sabem porquê. As coisas são assim, há que adaptar-se quando se é um jogador de elite. Não serve de desculpa para o Euro'2024", explicou o craque francês, antes de deixar mais detalhes sobre a mudança para Madrid.
"Estou muito emocionado. Estou muito feliz, liberto e orgulhoso. É um clube onde sempre quis jogar. Só tenho de agradecer. Sinto que devo agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos nesta operação, além de Florentino Pérez, que me apoiou desde o primeiro momento", rematou Mbappé.
Recorde-se que Mbappé assinou um contrato de cinco temporadas pelo Real Madrid, depois de terminar contrato com o PSG.
Leia Também: Terminou a espera. Kylian Mbappé oficializado como reforço do Real Madrid