Apenas dois dias após o anúncio da saída de Sérgio Conceição do FC Porto, começam a circular as primeiras notícias a dar conta da possibilidade de Pepe também deixar o clube que deixou de ser dirigido por Pinto da Costa, para passar a ser liderado por André Villas-Boas.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, o capitão dos dragões poderá sair a custo zero, já depois da polémica em torno do seu ex-treinador, que interrempeu sete anos de ligação ao emblema da cidade Invicta.
Recorde-se que Pepe não assinou qualquer acordo para a renovação de contato antes das eleições do passado dia 27 de abril, com o objetivo de perceber o impacto que as eventuais mudanças teriam no seio do FC Porto, encontrando-se agora junto da comitiva de Portugal a preparar o Euro'2024... mas também a pensar sobre o seu futuro.
A sua possível saída do clube onde esteve nos últimos seis anos acaba por ser amplamente abordada numa altura em que surgem rumores, na imprensa nacional, de um possível interesse do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, em contar com os serviços do defesa-central de 41 anos.
️ Pepe could really leave Porto as free agent, it’s concrete possibility after Sérgio Conceição’s exit.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 5, 2024
There are still some formal steps to clarify and some details before final decision. pic.twitter.com/D2neOaESKu
Leia Também: '7 Maravilhas' e um número capicua. O legado de Conceição no FC Porto
Leia Também: Acordo fechado. Vítor Bruno vai ser o novo treinador do FC Porto