Leandro Paredes concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à DS Sports, da Argentina, na qual revelou que o compatriota e amigo Di María estava muito desapontado à chegada ao estágio de preparação para a Copa América.
"Percebi que ele estava muito triste porque tinha uma expetativa muito grande de poder voltar agora. Estamos conscientes de que parte do país não está nas melhores condições para que possamos voltar Tem as suas filhas bastante crescidas, foram criadas na Europa e voltar a um país em que se passa isto seguramente não é fácil", começou por dizer Paredes.
"Obviamente dói porque sou dos que querem que os amigos cumpram os seus sonhos e pensar que ele não possa fazê-lo dói muitíssimo", prosseguiu o argentino, que sublinhou ainda que "é preciso colocar muitas coisas na balança" para regressar à Argentina.
"Uma é seguramente a insegurança no país. Para nós que estamos há muito tempo na Europa e os nossos filhos nasceram lá, regressar a um país que é assim faz pensar e acho que é um das coisas mais importantes que pesa", finalizou.
Ángel Di María, recorde-se, termina contrato com o Benfica no final deste mês e ainda não há novidades em relação ao futuro do internacional argentino.
Leia Também: Polícia detém suspeito de ameaças a Di María. Há outro em fuga
Leia Também: "Haverá sempre ameaças. Diria a Di María para vir"