Ronaldo, o 'Fenómeno', concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva brasileira ESPN, na qual defendeu que o compatriota, Vinícius Júnior, seria o mais justo vencedor da próxima edição da Bola de Ouro.
"Acho que o Vini já merece. Fez uma Liga dos Campeões espetacular, um campeonato espanhol espetacular, e vem numa evolução crescente. Lembro-me de que fiz a apresentação dele, no dia em que chegou ao Real Madrid, e passei a ter uma boa relação com ele", começou por afirmar o ex-avançado.
"Falo muito com o Vini sobre futebol e alguns detalhes, e, vendo tudo o que aconteceu, está a ter uma evolução fantástica. Acho que chegou o momento dele. Foi extremamente determinante, este ano, para o Real Madrid. Para mim, é o melhor jogador do mundo com folga", rematou.
O jogador de apenas 23 anos de idade, recorde-se, terminou a temporada com 24 golos e nove assistências ao cabo das 39 partidas utilizadas em que foi utilizado pelo treinador do conjunto merengue, o italiano Carlo Ancelotti.
Leia Também: Vinícius Jr. juntou-se à seleção do Brasil com penteado... surpreendente