Defrontar Cristiano Ronaldo não é tarefa fácil para ninguém e que o digam os adversários que foram sendo alvo das 'maldades' do craque português. É o caso de Jimmy Bullard, antigo jogador inglês que passou por clubes como West Ham , Fulham ou Wigan. No podcast FC Bullard, o ex-médio recordou o momento em que ficou impressionado com as mudanças de velocidade do então jovem português.
"Ele parou a bola junto à linha e eu estava a correr para cima dele a pensar: 'o meu pai está ali, vai ser fantástico mandar o Ronaldo para as bancadas'. Eu não jogava assim, mas seria uma boa maneira de deixar uma marca", começou por relembrar Jimmy Bullard, prosseguindo.
"Estou a correr na direção dele, ele vai a fazer um sprint e coloca a bola no pé. Tem de haver aquele momento de ir à bola, mas não houve. Conheces o road runner [desenho animado]? Fiquei chocado. Ele simplesmente parava. Eu não sei como ele parava tão rapidamente naquele dia. Não era possível fazer aquilo. Parecia um extraterreste", contou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo mais perto de reencontrar antigo colega da Juventus