João Félix recordou, em entrevista à SIC, emitida na noite deste domingo, o momento em que Roberto Martínez não o deixou cair nas escolhas da seleção nacional numa fase em que não jogava tanto. O avançado português apontou para as palavras do selecionador nacional, a quem deixou rasgados elogios.
"Estava no Atlético na fase do saio ou não saio, e o que ele disse, não é por ser eu, mas se estamos ali a formar um grupo, a preparar uma fase final, não é por estar jogar menos ou mais que não deve ir. Se o jogador é bom, se é melhor do que os outros que não vão, acho que deve ir claramente", começou por dizer João Félix, prosseguindo.
"O mister desde o primeiro dia que chegou mostrou sempre abertura com os jogadores e máxima sinceridade. Para além de um excelente treinador é uma excelente pessoa e sabe gerir bem um grupo que às vezes é o mais difícil, gerir os grupos", explicou o avançado português.
A oito dias da estreia de Portugal no Euro'2024, Félix mostrou-se entusiasmado por poder representar a seleção na Alemanha e não escondeu a ambição.
"Já sabemos quem vamos enfrentar, o que vamos esperar e claro que é uma competição que queremos muito ganhar. Queremos muito lá estar, jogar e desfrutar do momento", rematou o camisola 11 da equipa das quinas.
Leia Também: Atlético de Madrid desespera com João Félix e define novo preço