Paulo Fonseca está a um passo de se tornar treinador do AC Milan, mas há quem não ache o português o treinador mais indicado para os milaneses. Em entrevista concedida, esta terça-feira, ao jornal Tuttosport, Vincent Candela deixou críticas ao ex-Lille.
"Não será fácil para ele. Stefano Pioli fez um bom trabalho, ganhou, construiu uma equipa e, nestes últimos três anos na Liga dos Campeões, o AC Milan foi o protagonista. Na minha opinião, também não será fácil para ele ter sucesso no AC Milan", começou por dizer a lenda do futebol francês, que recordou os tempos de Paulo Fonseca na AS Roma.
"O que vi nem sempre me agradou. Em todos os jogos, no início, estava sempre a mudar, muito, talvez até demais. Rodou muito os jogadores. Não sei se é bom para a equipa ou não, mas sinceramente não gostei dele. Prefiro começar com onze titulares, depois há o banco. Na AS Roma, pelo contrário, mudou muito", prosseguiu.
"É certo que se trata de um treinador experiente, que já passou por muito e fez sempre o que lhe competia. Mas treinar o AC Milan é uma grande responsabilidade. O AC Milan é o AC Milan. Tem sempre objetivos elevados. A sua história assim o diz. Com todo o respeito por Paulo Fonseca, o AC Milan merece um treinador como Antonio Conte. O nível tem de ser esse, um nível elevado quando se trata de certos clubes. O AC Milan é uma equipa que merece treinadores que tenham conquistado algo mais nas suas carreiras", finalizou.
Leia Também: Paulo Fonseca prepara-se para chegar a Milão com reforço de 40 milhões