Primeiros minutos: Estamos sempre preparados. Estive quatro ou cinco dias parado, depois de uma época com muitos jogos, e, agora, voltei. Estou a tentar chegar à minha melhor forma de novo, sinto-me muito bem, foi muito importante ter estes minutos antes de sair para o Europeu, e, tal como muitos outros colegas, estou preparado a 100% para ajudar a equipa no que for preciso.
Concorrência no plantel: Sabemos a qualidade que temos, entre nós, não há titulares ou suplentes, somos todos importantes. Vamos todos dar o nosso melhor, no Europeu, para ajudar Portugal a conseguir o grande objetivo.
Repetir 2016: Claro que sim. Se não acreditarmos que é possível, quem vai acreditar por nós? Temos trabalhado muito bem para isso. É uma competição extremamente difícil, mas também sabemos que somos uma grande solução, e que, estando no nosso melhor, é muito difícil baterem-nos. Acreditamos que é possível sair com a vitória do Europeu.
Ritmo diferente na Arábia Saudita: Vocês têm visto os jogos... Vou deixar isso para os que se dizem entendidos nesse aspeto, porque, pelos vistos, eles é que sabem tudo.