O Bragantino saiu, na madrugada de terça para quarta-feira, derrotado da receção ao Atlético Mineiro, por 1-2, num jogo em que começou a vencer, graças a um golo de Lucas Evangelista, mas no qual sofreu uma 'cambalhota', por intermédio de Matías Zaracho e Paulinho.
A equipa orientada por Pedro Caixinha lutou pelos pontos até ao instante final, mas viu-se reduzida a dez unidades, já aos 90 minutos, fruto do cartão vermelho exibido pelo árbitro, Rafael Rodrigo Klein, a Eduardo Sasha, na sequência de um lance que deixou sérias dúvidas ao treinador português, conformou confessou o próprio.
"Não gosto de reclamar e falar com os árbitros, mas tive a oportunidade de falar com o árbitro, no final da partida. Perguntei o motivo da expulsão. Ele disse que o jogador foi expulso porque disse que ele era fraco", afirmou.
"Todos os jogadores, noutros jogos, que chegarem a esse nível, vão ver um vermelho? Espero que sim. Se não, fomos penalizados. Mas foi um grande jogo que não conseguimos ganhar", completou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Botafogo 'pula' para a liderança. Corinthians empata e Caixinha perde