O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de duas semanas, mas o Arsenal já sofreu o primeiro 'amargo de boca', visto que Benjamin Sesko, o principal alvo para o reforço da frente de ataque, renovou contrato com o Leipzig, até junho de 2029.
Os gunners veem-se, desta maneira, obrigado a encontrar alternativas para o setor mais adiantado do terreno, o que significa, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pela rádio britânica talkSPORT, que voltarão a estudar a possibilidade de avançarem por Viktor Gyokeres.
O internacional sueco, recorde-se, chegou ao Sporting no verão de 2023, proveniente do Coventry City, a troco de uma verba na ordem dos 20 milhões de euros, e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.
Victor Osimhen, do Napoli, e Dusan Vlahovic, da Juventus, são outros dos nomes apontados ao histórico emblema londrino, depois de uma temporada na qual Mikel Arteta foi alternando entre Gabriel Jesus e Kai Havertz.
Leia Também: Sporting 'assusta' Napoli com exigências por Gyokeres