O Tottenham anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que alcançou um acordo com Tanguy Ndombélé tendo em vista a rescisão do contrato que uniria ambas as partes por mais uma temporada.
O 'divórcio', pode ler-se, foi decidido de forma "mútua", e terá lugar "a partir de 30 de junho, aquando da conclusão do atual período de empréstimo" ao Galatasaray, clube pelo qual disputou 26 partidas oficiais, em 2023/24, e pelo qual realizou 26 partidas, ao cabo das quais somou uma assistência.
O internacional francês, recorde-se, chegou a Londres no verão de 2019, proveniente do Olympique Lyon, a troco de uma verba na ordem dos 62 milhões de euros, que o mantém como o reforço mais caro de toda a história dos spurs.
Agora, o emblema da Premier League deseja-lhe "tudo do melhor para o futuro", depois de este ter representado a equipa principal por 91 ocasiões, com cedências, não só ao Galatasaray, como também ao Napoli e ao Olympique Lyon, pelo meio.
Leia Também: "Aproveitaram-se da guerra". Shakhtar Donetsk ameaça Tottenham