O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, terá rejeitado a segunda proposta formal apresentada pelo Bayern Munique tendo em vista a aquisição de João Palhinha, um dos principais alvos para o mercado de transferências de verão.
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, que acrescenta que os bávaros terão proposto aos londrinos um valor superior aos cerca de 45 milhões de euros que o Al-Ittihad Jeddah pagou ao Liverpool pelos direitos económicos de Fabinho, há menos de um ano.
Uma verba que tornaria o internacional português no segundo médio-defensivo mais caro da história do futebol mundial, na faixa etária acima dos 28 anos de idade, mas que não foi suficiente para que os cottagers dessem 'luz verde' ao negócio.
O jogador formado no Sporting, por seu lado, já terá alcançado um acordo com o 'colosso' alemão, pelo que aguarda por um entendimento entre ambos os clubes, numa altura em que se prepara para disputar o Campeonato da Europa.
Leia Também: Barcelona e Manchester United ameaçam 'desviar' João Palhinha de Munique