Álvaro Morata admite que tem o futuro em aberto numa altura em que se prepara para representar Espanha no Euro'2024. Em entrevista ao programa 'El Larguero', da Cadena SER, na noite de quarta-feira, o avançado do Atlético de Madrid respondeu ainda aos críticos, considerando ser um alvo fácil.
"Para mim o mais fácil seria não estar a jogar em Espanha. Pela minha vida, por tudo o que tenho de passar sempre que saio à rua no nosso país. Para mim era mais fácil jogar no estrangeiro", começou por dizer Morata, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.
"Muitas vezes os meus filhos, que têm cinco anos, não percebem porque há gente que tem tanta raiva do pai. No último verão teria sido fácil sair do Atlético, porque tinha ofertas economicamente maiores de grandes equipas, mas tinha a ambição de ficar no Atlético de Madrid", explicou o internacional espanhol, abrindo a porta de saída, posteriormente.
"Se vejo que o Atlético de Madrid quer oito avançados, imagino que não sou uma prioridade para o clube. Tenho 31 anos e faço 32 em outubro. Não posso ficar no Atlético para não jogar", avisou Morata.
Leia Também: Oficial: Witsel, ex-Benfica, com futuro resolvido antes do Euro'2024