Erik Ten Hag concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva NOS, dos Países Baixos, na qual revelou que vai continuar ao serviço do Manchester United.
Pese embora esta continuidade, o neerlandês deixou escapar que o emblema de Old Trafford falou com outros técnicos, entre eles Thomas Tuchel.
"Foi uma época tumultuosa. Nunca houve um momento de tédio no Manchester United. Consegui tirar umas férias, mas esta semana eles interromperam as minhas férias e estavam à minha porta. Estavam ansiosos por conversar. Pareceu-me muito sensato fazer uma avaliação e tirar conclusões. Foi isso que o Manchester United fez e a nova direção teve muito tempo para avaliar as coisas", começou por dizer Ten Hag, antes de confirmar as conversações com Thomas Tuchel.
"Eles de facto disseram-me isso [da conversa com Tuchel] não era um segredo. Também falaram com outros candidatos. Nos Países Baixos não é isso que acontece, nem sequer é permitido. Não podes falar com outro clube, nem quando estás prestes a sair", prosseguiu.
"Vieram a Ibiza, tivemos uma boa conversa sobre vários tópicos e a conclusão foi de que iríamos continuar juntos. E também que nos iríamos sentar para discutir a renovação de contrato. Ainda temos de chegar a um acordo para o novo contrato", finalizou.
Leia Também: Tudo pronto para a renovação. Ten Hag fica no United mais três anos
Leia Também: Ten Hag quer reforçar defesa do United e aponta a jogador que já treinou