Niclas Fullkrug foi uma das apostas de Julian Nagelsmann no jogo de abertura do Euro'2024. O avançado começou a partida no banco de suplentes, mas ajudou a construir a goleada, no sábado, da Alemanha sobre a Escócia (5-1). Porém, o avançado começou a fazer estragos ainda não tinha acontecido o apito inicial em Munique.
O avançado do Dortmund estava a fazer os habituais exercícios de aquecimento e aproveitou para testar a mira com alguns remates na direção da baliza. No entanto, um dos remates de Fullkrug falhou o alvo, atingindo em cheio um adepto que se encontrava na primeira fila e que acabou com a mão fraturada.
"Acabei por cantar o hino numa maca e não sabia se havia de rir ou de chorar. Tive de desistir do meu sonho de ver o jogo de abertura. Mas não é todos os dias que se sofre uma fratura na sequência de um remate do Full", contou o adepto em declarações ao jornal alemão Bild.
O adepto em causa foi transportado para o hospital, mas não precisou de ser operado. O internacional alemão soube da ocorrência e, como consolação, enviou-lhe uma camisola autografada e um pedido de desculpas. O avançado, recorde-se, marcou o quarto golo no triunfo sobre os escoceses poucos minutos depois de entrar em campo.
Leia Também: Treino a 'ferver': Dupla da seleção da Alemanha teve de ser separada
Leia Também: Golaço de Fullkrug quebrou assim a resistência do Paris Saint-Germain