Bradley Wiggins é um dos nomes grandes da história do ciclismo mundial. Vencedor do Tour em 2012 e cinco vezes campeão olímpico, o britânico tem um currículo invejável... mas vive tempos de grande miséria.
Em declarações prestadas ao jornal Daily Mail, o advogado de Bradley Wiggins deu novos detalhes sobre a situação de falência em que o ciclista vive. O ex-ciclista, de 44 anos, declarou falência no verão passado e não tem dinheiro para viver.
"É uma grande confusão. Ele perdeu tudo, absolutamente tudo. A sua casa, a outra casa em Maiorca, as suas poupanças e os seus investimentos… Não lhe sobrou um centavo. É muito triste. Não sei onde ele dormiu ontem à noite e não sei onde ele dormirá esta noite ou amanhã. Ele não tem endereço permanente", contou Alen Sellers.
Durante a carreira no ciclismo, Wiggins foi incrivelmente bem sucedido. Com triunfos tanto na estrada como na pista, Wiggins tornou-se o primeiro ciclista britânico a vencer a Volta à França em 2012, tendo depois conquistado o ouro no contrarrelógio nos Jogos Olímpicos de Londres.
Leia Também: Fullkrug teve 'mira' afinada. Marcou golo e... partiu uma mão a adepto