A direção do Manchester United terá ficado "furiosa" com Erik ten Hag, na sequência de uma intervenção levada a cabo a meio da semana, na estação televisiva neerlandesa NOS, onde foi convidado a comentar o Campeonato da Europa.
O treinador assumiu, abertamente, que responsáveis do clube foram visitá-lo, à ilha espanhola de Ibiza, onde estava a passar férias, para lhe comunicarem a intenção de o manter no comando técnico da equipa principal, pese embora a especulação instalada em torno do mesmo, na reta final da temporada.
O timoneiro assumiu, ainda, que lhe foi comunicado que foram exploradas diversas outras alternativas, entre elas, Thomas Tuchel, que acabara de sair do Bayern Munique, antes de ter sido decidida a sua continuidade.
De acordo com a edição deste sábado do jornal britânico The Sun, estas palavras não terão caído nada bem junto da estrutura do futebol do emblema sediado em Old Trafford, que preferia que estes detalhes fossem mantidos em segredo.
A mesma publicação acrescenta que, por seu lado, Erik ten Hag não terá gostado de ter sido incomodado por emissários do Manchester United, uma vez que estava a gozar de um período de descanso, após uma época particularmente 'atribulada'.
Leia Também: Ten Hag confirma permanência no United e atira: "Clube falou com Tuchel"